sexta-feira, 16 de outubro de 2009

3
Mascara



"Desencanei dessa de tentar ser quem eu não sou, de ir contra a minha natureza apenas para parecer que sou feliz e tenho vida.
Eu tenho entendido que não é necessário ter inúmeros amigos, ter inúmeras pessoas te convidando para sair e muito menos frequentar os lugares que todos frequentam para ser feliz.
E cada um constrói sua felicidade do seu jeito!
E Não se pode ser feliz sendo de outro jeito que não seja você mesmo!
Afinal de contas, evoluir é diferente de se mascarar!"


Walter (Waall)

3 comentários:

Fer B disse...

com o passar do tempo, se vc vai se interessando por cada vez mais coisas diferentes, querendo fazer coisas diferentes...

imagina ter um monte de amigos a sua volta, um monte de gente te chamando e vc se preocupando em ir a vários lugares populares.

não ia dar tempo de fazer nada do que vc realmente queria né?

ou não?

só sei que eu hj em dia tenho bastaaaante tempo pra ser eu mesmo.
talvez até demais.

;)

Thalyson disse...

Tá ai a grande sacada! Esse foi o melhor Duzão! Paguei pra esse texto. Gostei mesmo.

Rayana "Ryohei" disse...

Realmente, não adianta nada querer se esconder... o que vale é viver sendo quem realmente somos, os outros gostando ou não.